Até o momento, temos 9.642 vias cadastradas em 1713 locais de 423 cidades de 24 estados brasileiros , sendo, 4530 vias tradicional, 4386 vias esportivas, 1 via hard grit, 598 lances de bouldering, 60 vias big wall, 6 vias de descida, 61 vias artificiais.
Descrição: Escalada fácil e agradável com proteção móvel, que segue um diedro deitado voltado para a esquerda por 50 m, e 5 m acima há uma parada dupla com grampos. Depois, uma fácil paredinha de agarras e aderência leva ao topo.
A primeira descida é de uma óbvia árvore no topo da parede, e a segunda dos grampos, com duas cordas de 60 m.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.